Fora para Orlando!

Desculpe, eu estava mia hoje! Eu estava em um objetivo para Orlando.

Mas, primeiro, fiz uma corrida congelante para o café da manhã. Corri para o restaurante, onde o pai de Ben toma seu café da manhã com o artista regular e eles queriam nos ver considerando que não estamos por perto com frequência. Não tenho certeza exatamente de quão longe estava considerando que meu Garmin morreu no início da corrida.
Meus vídeos mais atuais

00:00
08:21
03:12

Eu peguei os ovos Benedict, bem como abandonei o presunto, molho ao lado. Eu também roubei um pedaço de torrada de Ben para que eu possa receber minha cota de geléia para o dia

Então, corremos para a casa para ir para Orlando. São cerca de 2 horas e meia a nordeste daqui.

Atingimos um tráfego muito ruim na Web e nos perdemos depois que decidimos sair da rodovia para impedir o tráfego da web (má decisão). Acabamos sendo extremamente tarde, assim como este é o meu pedido de desculpas formal a Meghann pelo meu atraso. Desculpe, urso.

Felizmente, trouxe lanches para a jornada desde que estava ficando com fome!.

Sim, você pegou isso? Fomos para Orlando para satisfazer Meghann e Derek por algum tempo de alta qualidade

A primeira compra de serviço foi o almoço no restaurante turco – Bosforou. O assento externo maximizou o prazer do dia maravilhoso, bem como as pessoas, além de cães de estimação, desfrutando Camisola Seleção Costarriquenha de Futebol de diversão.

Começamos com o pão de lavash. É uma grande e mergulhadora de amor, é isso que é.

Com hummus e Babagannoush para mergulhar. Este tinha que ser um dos melhores aperitivos de todos os tempos! Pão pasto e hummus são duas das minhas coisas preferidas de todos os tempos. Sempre.

Para minha entrada, comprei a salada de feijão branco. Eu esperava uma salada ecológica com alguns feijões no topo. Não. Era um prato inteiro de Camisola Palmeiras feijão com algumas cebolas e tomates jogados para se divertir.

Se você é um leitor de longa data, tenho certeza de que está consciente do meu profundo (e potencialmente inapropriado), como para o feijão. Agradeça a você, Sr. Chef, que é generoso com o feijão branco, digamos, graças a você.

Ben, bem como eu me diverti fantástico com nossos amigos de Orlando. Sempre que vamos para a Flórida, ele deseja pisar aqui, além de fazer amigos, apenas o leva muito mais com a ideia.

Depois do almoço, caminhamos pela Park Avenue.

Parte de nossos planos foi lançada para um loop desde que estávamos atrasados. Mas ainda conseguimos desenterrar

E por diversão, quero dizer, vinho.

De alguma forma, nos descobrimos em um bar de vinho branco

Este é um daqueles locais em que você coloca uma quantia definida em seu cartão e, além de selecionar quais a gosto. Em seguida, você insere o cartão, pressiona um botão e Wa-la! O vinho branco entra na sua copa! Eles devem fazer máquinas de venda automática de vinho branco no terminal de vôo em todos os lugares. Tornaria a vida menos produtiva muito mais agradável.

Eu continuo esperando que “cresça fora” do vinho branco, mas ainda não o tenho. Ah bem.

Ben não colocou muito dinheiro em nosso cartão, então eu nem consegui um zumbido. A verdade que estou insatisfeita sobre isso realmente prova que exige uma bebida.

Após a nossa degustação de vinhos brancos, rapidamente subimos espremidos no eco adolescente de Meghann (o que me fez sentir falta do meu eco), além de procurar iogurte congelado.

Pontuação! Havia um menchi a apenas alguns quilômetros de distância! Estou pensando em alterar meu objetivo de vida de “correr em todos os estados” para “comer iogurte congelado em todos os estados”. história verdadeira.

Eu gostava de experimentar sabores novos para mim, como pão de gengibre e torta de maçã.

Eu venho para o iogurte, no entanto, fico para as coberturas.

Eu recebi principalmente sabores de férias de Fro-Yo, bem como coberturas indulgentes, como biscoitos Oreo, além de picadas de cheesecake. Só desejava fazê -lo remover, considerando que o pêssego e (2) amoras dominam essa imagem.

Kelly pertenceu a se juntar a nós para as Camisola Inglesa festividades, assim como nos sentamos do lado de fora, aproveitando o clima.

Agora estou blogando enquanto Ben nos leva de volta para casa. Eu gosto de blogar enquanto estiver em trânsito, parece tão eficaz

Pergunta: Algum indivíduo tem planos impressionantes para a véspera de Ano Novo?

Eu não.

Envie -me a pasta de trabalho

Salvar

Compartilhar é se importar!

Compartilhar

Alfinete

CompartilharCorrespondência

Compartilhar

Continue optando por estes:

Idéias de viagem, bem como histórias de férias de São Francisco

Idéias de viagem de São Francisco. Confissões de viagem do meu feriado de verão e locais preferidos em São Francisco Califor

10 melhores fotos da maratona de Boston, dia 1

Recapitulação do fim de semana da Maratona de Boston. Diversão da Boston Marathon Expo, comida, linha de superfície, corrida e hotel. Raça BAA 5K, além de encontrar

Avaliação de Jane para corredores para corredores

Avaliação de Jane de viagem para corredores. Eu tentei e também estou compartilhando dicas! Simples de utilizar bolsa de mictório portátil que é descartável. Bathr

Correndo na Marco Island Florida 2021

Onde correr na Marco Island Florida. Executando idéias para viajar, bem como viagens na praia do verão. Blog da Florida Run e

Embalando para a corrida Disney White Wine e Dine Half Marathon Race Weekend

Embalando para a corrida Disney White Wine, bem como o fim de semana de corrida de meia maratona. O que estou fazendo as malas para correr a corrida de 13,1 milhas

Comida em Las Vegas, bem como fotos de hotel em Paris do fim de semana de meia maratona

Rnr Las Vegas Half Marathon Travel Dips. O que comer fotos de hotéis de cassino em Paris, bem como a melhor comida, bem como coquetéis. Quick TR