Dandelion recebe aceitação científica como uma terapia antioxidante e “nova” do câncer

Dandelion recebe aceitação científica como um antioxidante e “romance” terapia de câncer
por Donna Earnest Pravel

(NaturalNews) O dente -de -leão é a desgraça dos entusiastas do gramado imaculado, mas mantém segredos de cura que poucas pessoas percebem. O dente-de-leão é um delicioso super alimentar para adicionar saladas e sopas. Inclui vitaminas substanciais e uma série de minerais à base de plantas, especialmente o potássio. A erva estimula o fluxo da bile do fígado para a vesícula biliar, tornando o dente -de -leão um ingrediente essencial nas fórmulas de limpeza do fígado.

Ajuda a quebrar as gorduras do fígado e é um diurético eficaz. A comunidade científica tem estudado freneticamente dente -de -leão recentemente, devido a evidências encorajadoras de que o dente -de -leão suprime o crescimento e o comportamento invasivo em vários tipos de câncer.

Os cientistas “aprovam” o extrato de dente de leão como um inibidor de tensão oxidativa eficaz

Cientistas da Universidade de Annunzio Chieti-Pasaca, na Itália, compararam extratos de tumérico, dente de leão, alecrim e alcachofra em um estudo divulgado em 2010. Os pesquisadores reconheceram o efeito positivo que essas ervas têm sobre o fígado e a saltadora de biliares e queriam comparar seus Anti-proliferação (espalhamento), antioxidante (combatendo a atividade de radicais totalmente livres) e efeitos protetores. Enquanto Tumeric teve os maiores efeitos antioxidantes, o dente -de -leão também teve essas qualidades. Os cientistas confirmaram que essas ervas são auxiliares úteis de cura na fitomedicina moderna.

Os efeitos oxidativos de redução do estresse do extrato de dente-de-dente-de-leão foram avaliados em ratos com danos no fígado do tetracloreto de carbono (CCL4), um produto químico usado em extintores de incêndio e refrigerantes que são altamente tóxicos para o fígado. Observou-se que o extrato de dente de leão à base de água, ou chá de dente de leão, diminuindo consideravelmente a quantidade de tensão oxidativa e inflamação presente no fígado de ratos.

Pesquisadores médicos estão entusiasmados com os efeitos do dente -de -leão em vários tipos de câncer

A ciência médica finalmente está começando a aceitar os resultados positivos de suplementos alimentares naturais na cura do câncer. Apenas nos últimos anos, a pesquisa médica foi publicada declarando os benefícios de suplementos de ervas, como dente de leão para o câncer. Aqui estão alguns estudos:

O International Journal of Oncology publicou um estudo médico de 2008 mostrando os efeitos positivos do chá de leaf de dente de leão. O chá folhas de dente -de -leão diminuiu as células de câncer de mama, mas o chá da raiz de dente -de -leão não. Os pesquisadores passaram a testar células cancerígenas da próstata e encontraram resultados semelhantes. Os cientistas Camisola AZ Alkmaar concluíram que o extrato de dente-de-leão pode ser considerado um agente anticâncer “novo”.

O Journal of Ethnopharmacology publicou um estudo em janeiro de 2011, que avaliou os efeitos do chá da raiz de dente de leucemia. O estudo mostrou que o chá da raiz do dente -de -leucemia matou células através de um processo chamado apoptose. Acredita -se que o chá da raiz do dente -de -leão sinalize uma “mudança Camisola Celta de Vigo de matança” nos receptores de células de leucemia. Os pesquisadores acharam “interessante” que o chá da raiz de dente -de -leão não transmitisse o mesmo sinal de “interruptor de matar” para células saudáveis. Esses cientistas também acreditavam que o dente-de-leão deveria ser considerado um agente anticâncer “novo” não tóxico.

O International Journal of Oncology publicou um relatório de 2011 que um suplemento alimentar, incluindo dente -de -leão, como um ingrediente suprime o crescimento de células de câncer de próstata.

Em mais um estudo de 2011 realizado com dente-de-leão, o extrato da raiz de dente de leão foi comprovado clinicamente para induzir apoptose em células de melanoma resistentes a drogas humanas sem envenenar ou danificar células Camisola Tottenham Hotspur saudáveis. Mais uma vez, os testes mostraram que o extrato da raiz do dente-de-leão deve ser considerado uma terapia “nova” e não-tóxica para formas de câncer resistentes a medicamentos.

As fontes para este pequeno artigo incluem:
Medline.gov. “Efeitos antiproliferativos, protetores e antioxidantes de alcachofra, dente -de -leão, tumérico e extratos de alecrim e sua formulação”, L. Menghini, et al. Jornal Internacional de Imunopatologia e Farmacologia de abril a junho de 2010; 23 (2): 601-10.

Wiley Online Library.com. “Melhora de tensão oxidativa pelo extrato de dente-de-de-de-leão através da supressão do CYP2E1 contra lesão hepática aguda induzida por tetracloreto de carbono em ratos Sprague-Dawley”, Chung My Park, et al. Pesquisa de Phytoterapia, setembro de 2010; 24 (9): 1347-1353.

Spandidos publicações.com. “Supressão de crescimento e comportamento invasivo das células cancerígenas da próstata humana por Prostacaidtm: mecanismo de atividade”, J. Jang, et al. Jornal Internacional de Oncologia. Junho de 2011; 38 (6): 1675-82.

PubMed.gov. “Avaliação de extratos aquosos de Taraxacum officinale [Dandelion] sobre crescimento e invasão de células cancerígenas da mama e próstata”, S.C. Sigstedt, et al. International Journal of Oncology, maio de 2008; 32 (5): 1085-90.

PubMed.gov. “Indução seletiva da apoptose através da ativação da caspase-8 em células de leucemia humana (Jurkat) pelo extrato de raiz de dente de leão”, P. Ovadie, et al. O Journal of Ethnopharmacology. Janeiro de 2011; 133 (1): 86-91.PubMed.gov. “A eficácia do extrato de raiz de dente de leão na indução de apoptose em células de melanoma humano resistentes a drogas”, S.J. Chatterjee, et al. Medicina complementar e alternativa baseada em evidências, 2011; 2011: 129045.

Leave a Reply

Your email address will not be published.