US $ 15.000 em danos comprados após a pirataria do UFC 129

na situação atual que aborda Camisola Seleção Neerlandesa de Futebol os danos por pirataria do UFC Pay Per View Programs por estabelecimentos industriais, razões para julgamento foram divulgadas pelo Tribunal Distrital dos EUA, E.D. Missouri, ordenando um acusado a pagar US $ 15.000 em Camisola Ajax danos.

Na situação recente (Joe Hand Promotions, Inc. v. Shepard), os réus exibiram o UFC 129 em sua barra esportiva sem comprar a sub -licença industrial de US $ 900. Em vez disso, o programa foi transmitido no bar a partir de uma conta de satélite residencial “registrada em um apartamento ou condomínio residencial do segundo andar acima do bar esportivo”. O juiz distrital Stephen Limbaugh forneceu o cumprimento dos motivos para avaliar US $ 15.000 em danos:

Na data do programa, sem autorização, o programa foi interceptado e/ou obteve e também transmitido no bar esportivo. O programa foi transmitido por meio de uma conta de satélite de rede residencial de refeições registrada em um apartamento ou condomínio residencial do segundo andar acima do bar esportivo para adquirir o sinal não autorizado. A transmissão do programa pode não ter sido embarcada sem certas ações ilícitas para interceptar, receber e/ou exibir a transmissão do programa. Na compra para garantir a interceptação ou o recebimento não autorizado do programa, a transmissão interestadual do satélite do programa foi codificada ou embaralhada digitalmente, além de não ser oferecida ou destinada ao utilização do público em geral. Se um estabelecimento industrial foi autorizado pelo demandante a obter o respectivo programa, o estabelecimento foi fornecido com os dispositivos de decodificação eletrônica, bem como as coordenadas de satélite necessárias para obter o sinal ou o cordão ou o fornecedor de satélite do estabelecimento seria notificado para descrever a recepção, dependendo com os dispositivos do estabelecimento e também como fornecedor. Os estabelecimentos industriais autorizados que contrataram com o demandante foram necessários para pagar ao demandante uma cobrança sublicense para obter o programa. Essa carga sublicense é normalmente baseada na capacidade do estabelecimento. Aqui, Camisola Racing Club de Avellaneda o bar esportivo tinha uma ocupação de cinquenta pessoas. De acordo com o cartão da taxa, a cobrança de uma transmissão legal teria sido de US $ 900,00.

Na noite do programa, o auditor do autor observou que o programa sendo transmitido a cerca de quarenta e dois clientes no Sports Bar em três grandes televisões. A exposição do programa foi anunciada e promovida na página do Facebook do bar do esporte, oferecida na Internet ao público em geral. Uma avaliação da página do Facebook do Sports Bar mostra que acusou Shepard, de autoria de artigos, na página do Facebook …

Aqui, o autor não alega que o Sports Bar é um violador repetido e também não alega um ganho monetário considerável. O tribunal observa que o valor mínimo dos danos reais é de US $ 900, o valor da taxa de sublicense não paga. “O Tribunal reconhece, no entanto, há danos reais extras ao demandante que são muito mais difíceis de calcular, como a despesa de auditoria e a desvalorização de sua programação”. Joe Hand Promotions, Inc. v. Thompson, 2013 WL 466278, em *3. Tendo pensado nas autoridades fornecidas, bem como em outras situações aplicáveis ​​desta jurisdição, juntamente com a declaração de declaração, bem como outras evidências, o Tribunal, a seu critério, concederá US $ 5.000 em danos estatutários sob o § 605 (e) (3) ( C) (i) (ii), bem como US $ 10.000 em danos estatutários aprimorados sob o § 605 (e) (3) (c) (ii).

Compartilhar isso:
Twitter
Facebook

Assim:
Como carregar …

Relacionado

Danos de US $ 15.000 examinados para a pirataria do UFC 168January de 2018in “Piracy”
US $ 20.000 em danos concedidos pelo UFC 162 PiracyFebrovery de 2017 em “pirataria”
Danos de US $ 20.000 sugeridos para a pirataria do UFC 175 de dezembro de 2015 em “pirataria”

Leave a Reply

Your email address will not be published.