Estudo de animais: perda de peso Uma filtra com polpa de maçã

Quando o suco de maçã é produzido em uma polpa de maçã em escala industrial. O melhor agora muitos disso entra em ração animal, junto com outros resíduos da cadeia de agro-alimentos, mas possivelmente isso mudará em breve. Se você concorda com os resultados do estudo de animais que os pesquisadores da coreana One Tech Corporation estão prestes a publicar no Journal of Medicinal Food, a Apple Pulp é uma excelente ajuda de emagrecimento.

Quando o suco de maçã é produzido em uma polpa de maçã em escala industrial. O melhor agora muitos disso entra em ração animal, junto com outros resíduos da cadeia de agro-alimentos, mas possivelmente isso mudará em breve. Se você concorda com os resultados do estudo de animais que os pesquisadores da coreana One Tech Corporation estão prestes a publicar no Journal of Medicinal Food, a Apple Pulp é uma excelente ajuda de emagrecimento.

A Apple Pulp é uma excelente fonte de fenóis. A composição do material varia de acordo com a variedade de Apple e o processo de produção que eles foram submetidos. A tabela abaixo vem de uma publicação de tecnólogos de alimentos sérvios. [Food Chemistry 2008, 109 (2): 340-347.]

A polpa da Apple que os coreanos utilizados consistiam em 1,539 g de fenóis por Camisola Wolverhampton Wanderers 100 g. Isso é muito. Muito alimentos como mirtilos e cerejas incluem 0,671 e 0,430 g de polifenóis por 100g, respectivamente.

Os coreanos estavam interessados em saber se a adição de polpa de maçã à dieta teria efeitos de melhoria da saúde, para que colocassem polpa liofilizada na comida de ratos. A polpa consistia em 20,1 % de água, 74,3 % de carboidratos e 11 % de fibra. Cada 100 g dos alimentos dos ratos continha 10 g de polpa.

Um segundo grupo de controle recebeu os alimentos ricos em calorias apenas pelo mesmo período [HFD]. Um grupo experimental recebeu alimentos, incluindo um concentrado feito de suco de maçã [CA] da semana cinco; O outro grupo experimental recebeu comida, incluindo a polpa da maçã [AP]. Iremos desconsiderar o grupo CA a partir de agora.

A polpa da Apple inibiu o aumento de peso dos ratos. No final do experimento, os ratos no grupo polpa da Apple realmente pesavam o mesmo que os ratos no grupo ND.

As tabelas acima fornecem uma indicação de como a polpa da maçã causa perda de peso. Os ratos começaram a comer menos e a taxa de eficiência de alimentação [FER] caiu. Isso foi em grande parte porque os ratos excretaram muito mais gordura em suas fezes como resultado da polpa da maçã.

Apesar Camisola Seleção Espanhola de Futebol de sua dieta rica em calorias, o suplemento de polpa da maçã implicava que os ratos tinham a mesma quantidade de tecido adiposo que os ratos que tinham uma dieta normal no final do experimento.

Os coreanos sugerem que muito mais pesquisas devem ser feitas sobre como a polpa da Apple aumenta a perda de peso. Suspeitamos que os fenóis das maçãs não apenas diminuam a captação de gordura – o que é sem dúvida devido à inibição das enzimas lipase – mas também Camisola Real Betis Balompie aumentam o metabolismo e melhoram a capacidade de queima de gordura do corpo.

Perda de peso corporal e gordura e perfis lipídicos aprimorados em ratos obesos alimentados com pomácio de maçã ou suco de maçã concentrado.
Cho KD, Han CK, Lee BH.
Fonte

1 Instituto de Política e Tecnologia de Alimentos, Food One Tech Co., Ltd., Seul, Coréia.

Abstrato

Resumo O objetivo deste estudo foi examinar a influência do pomácio de maçã (AP) e da suplementação de concentrado de suco de maçã (AC) no peso corporal e na perda de gordura, bem como no metabolismo lipídico em ratos obesos alimentados com uma dieta rica em gordura. Ratos obesos induzidos pela dieta foram atribuídos a três grupos (n = 8 para cada grupo): controle de dieta rica em gordura (HFD), HFD, incluindo 10% (p/p) de AP e HFD, incluindo 10% (p/p) de CA. Havia também um grupo de dieta normal (n = 8). Após 5 semanas, foram medidos o ganho de peso corporal, o peso do tecido adiposo, os perfis lipídicos séricos e hepáticos, a morfologia do fígado e o tamanho dos adipócitos. Ganho de peso corporal, peso do tecido adiposo branco (WAT), colesterol total sérico, concentrações de lipoproteínas de baixa densidade e concentrações de triglicerídeos, tamanho de adipócito epididimal e os escores de lesão foram consideravelmente mais baixos e a concentração de lipoproteia de alta densidade sérica foi considerada considerável Maior nos grupos AP e CA em comparação com o grupo HFD. Além disso, os índices aterogênicos nos grupos AP e CA foram consideravelmente menores do que no grupo HFD. Esses resultados indicam que a suplementação de produtos da Apple, como AP e AC, pode ajudar a suprimir o peso corporal e o ganho de WAT, além de melhorar os perfis lipídicos em ratos obesos induzidos pela dieta.

PMID: 23909905 [PubMed – em processo] PMCID: PMC3778949

Fonte:

Leave a Reply

Your email address will not be published.