Criminalizando a cultura de musculação – Parte 2

por Josh Hodnik

Justiça e igualdade são tópicos que assumiram um grande destaque nos últimos anos. O proprietário do L.A. Clippers, Donald Sterling, criou uma tempestade da mídia sobre suas declarações recentes sobre raça, e as críticas a Sterling por todos os grupos raciais mostraram o quanto nossa sociedade mudou para melhor quando diz respeito à igualdade racial. Quando a justiça está preocupada, é preciso perguntar o que é realmente justo? Todos nós nascemos com genes diferentes e aumentamos em ambientes diferentes, mas quando alguém consegue algo e outra pessoa não, o ciúme geralmente leva a pessoa malsucedida a pensar que as coisas não são justas. Um sentimento de injustiça tem sido uma grande força motriz por trás de numerosas caçadas de bruxas que ocorreram sobre esteróides anabolizantes.

Ciúmes

Quando Barry Bonds estava a caminho de se tornar o líder de todos os tempos, a frase “Unlevel de nível de nível” provavelmente foi usada muito mais do que nunca no passado. O consenso era que Bonds era um trapaceiro e não era digno de ser coroado como o rei Homerun. Suspeito que grande parte do crime que os títulos recebiam foi por causa do ciúme, e o fato de ele não ser um homem de gentileza real não ajudou. Barry era um atleta de alto desempenho antes de tomar esteróides anabolizantes. Pessoas de sucesso, como atletas de alto nível, fisiculturistas e empresários de sucesso, todos fizeram o trabalho, que a pessoa comum nem pensaria em fazer, para chegar ao nível em que estão. Obviamente, a genética joga um enorme rolo sobre o quão longe uma pessoa pode ir no mundo dos esportes, mas um atleta ou fisiculturista não pode ser criado sem extrema compromisso com treinamento e dieta. Isso normalmente não é considerado quando um atleta ou fisiculturista é identificado um trapaceiro. Vamos falar sobre essa maldita emoção chamada ciúme mais uma vez. É muito fácil para um atleta que uma vez ou atual atleve, ligar para alguém como Barry Bonds ou qualquer outro atleta de um trapaceiro que tenha admitido ou acusado de usar o desempenho que aprimora os medicamentos. Quem deseja admitir a si mesmo ou a qualquer outra pessoa que eles tenham genética de merda? Não é numeroso com a visão de hoje sobre masculinidade e atletismo. Com isso dito, é mais simples para alguém condenar um usuário de esteróides, se houver algo muito maior do que nunca.

Culpa

O ex -astro do Plano West Baseball, Taylor Hooten, cometeu suicídio em 2003, depois que ele parou de tomar esteróides anabolizantes. Dizia -se que o suicídio de Taylor é resultado da depressão. O pai de Taylor, Don, iniciou a organização Taylor Hooten e até testemunhou perante o Congresso sobre os Camisola FC Tokyo perigos dos esteróides. Está provado que, quando o uso de esteróides é interrompido abruptamente, como no caso de Taylor Hooten, os níveis naturais de testosterona permanecerão baixos por algum tempo, desencadeando a letargia e a depressão moderada. A depressão da baixa testosterona não é incomum. De fato, é um efeito colateral reconhecido pela comunidade médica para homens que sofrem de baixa testosterona. O número de homens que andam com baixos níveis de testosterona está em uma alta histórica, portanto, a taxa de suicídio deve subir com ela se a depressão dessa condição for grave o suficiente para causar suicídio. Sabe-se que Taylor Hooten estava tomando o antidepressivo conhecido como Lexapro. O FDA colocou uma caixa preta alertando neste medicamento em 2004, especificando que causou um aumento são pensamentos e comportamentos suicidas. Antes da minha prisão pelo FDA, eu estava tomando grandes quantidades de esteróides anabolizantes e estava há vários anos sem intervalo. Obviamente, quando ocorreu a prisão e fui enviado para a prisão federal, e meus níveis naturais de testosterona eram inexistentes. Então, passei pelo depressivo especificar que Hooten experimentou, e isso foi apenas um mês depois que minha irmã gêmea morreu em um acidente de carro, sem entender quanto tempo de prisão eu iria conseguir. Portanto, meu mundo não parecia bom, e nunca houve um pensamento de suicídio. Eu não conhecia o mundo pessoal de Taylor Hooten e nunca vou. Quem sabe o que alimentou o suicídio desse garoto. Esta é uma situação muito triste, mas culpar os esteróides anabolizantes é absurdo. Quando a morte ocorre, as famílias geralmente passam por fases de mágoa e raiva, e a raiva pode levar um membro da família a culpar e fazer coisas que normalmente não o faziam. Eu acho que esse é o caso de Don Hooten, mas enquanto inúmeras pessoas desconsideram o que ele disse e fez, nossos legisladores acreditaram em todas as palavras que saíram de sua boca.

Embora se saiba que os esteróides anabolizantes têm efeitos colaterais, assim como qualquer outro medicamento prescrito aqui nos EUA, o consenso é que os esteróides anabolizantes causam câncer, doença hepática, doença cardiovascular, morte prematura e até raiva de root. Embora tenha demonstrado que esses impactos colaterais não ocorrem em pessoas que não abusam de esteróides anabolizantes, a visão do público mudou muito. Antes que os medicamentos prescritos sejam comercializados aqui nos Estados Unidos, a quantidade de dinheiro que será paga oA UT em ações judiciais é calculada e, se esse número for muito alto para mostrar um lucro decente, este medicamento irá para o lixo. É essencialmente um tipo de mentalidade de risco versus recompensa. Praticamente vinte mil mortes ocorrem a cada ano para o uso de medicamentos prescritos. São medicamentos que ainda estão no mercado e ainda sendo prescritos para os pacientes.

Na América, 88k pessoas morrem a cada ano por uso de álcool, 480k do tabaco e 100k de medicamentos prescritos. Os medicamentos prescritos são gerenciados em grande parte, mas o tabaco e o álcool têm apenas limitações de idade no que diz respeito ao uso. Estima -se que cerca de meia dúzia de mortes tenham ocorrido supostamente por causa do uso ou abuso de esteróides anabolizantes. Essas mortes por causa Camisola Croata dos esteróides ainda são questionáveis, porque, embora o falecido tenha usado esteróides anabolizantes e carregasse muito mais massa muscular do que o normal, ainda não tem certeza se os esteróides anabolizantes ou outros fatores de estilo de vida contribuíram para essas mortes. Temos muito mais pessoas que morrem nos EUA a cada ano pelo uso de acetaminofeno (mais de 300) do que o número esperado de mortes Camisola Manchester City por esteróides no total. O que há de errado aqui?

Os esteróides anabolizantes são agora o Anexo 3, o que os coloca em uma categoria com cetamina, clortemina, peramina, que são todos os medicamentos que alteram a mente; Os esteróides anabolizantes não são alterados pela mente. Eu sei tudo sobre as histórias de ROID RAGE, mas vários médicos desmascaram que o mito vários anos atrás, depois que vários estudos foram realizados no assunto. A raiva de roid se enquadra facilmente na categoria de culpa quando diz respeito ao uso de esteróides anabolizantes. Um usuário esteróide faz algo idiota ou psicótico e imediatamente culpa o uso de esteróides anabolizantes, em vez de seus problemas reais. É como culpar uma arma por uma pessoa psicótica que encontra uma escola e atirando em tudo. O público tem dificuldade em perceber que existem realmente algumas pessoas loucas por aí.

Como sabemos, quando os esportes profissionais são martelados pelo uso de esteróides, ele sangra para a comunidade de bodybuilding. Atualmente, é bem sabido que todos os fisiculturistas profissionais e de nível superior usam grandes quantidades de esteróides anabolizantes. Alguns negam o uso e outros admitem, mas está lá. No final do dia, quando todas as legislações são implementadas, é o fisiculturista (competitivo ou não) que precisa visualizar. Não são os títulos de Alex Rodriguez ou Barry que cumprirão uma sentença de prisão pesada, é o homem desconhecido que está fazendo de tudo para ser mais saudável e ter o melhor que pode.

Leave a Reply

Your email address will not be published.