Possibilidades de demência aumentadas com a falta de sono

Um modo de vida com o sono também provavelmente causará demência, os neurocientistas da Universidade de Columbia compõem em demência, bem como os distúrbios cognitivos geriátricos extras. Os pesquisadores descobriram que, com cerca de 65 anos que têm uma falta crônica de sono, quase metade provavelmente estabelecerá demência dentro de alguns anos.

Estudar
Os pesquisadores examinaram 1041 em mais de 65 anos que não tiveram demência. Pouco antes do início do estudo, os pesquisadores perguntaram aos participantes se eles estavam dormindo suficientes e também se eles se sentiam descansados durante o dia. Depois disso, os pesquisadores cumpriram Futebol Brasil os participantes por três anos.

Resultados
No final dos três anos, 78 participantes [7,2 %] haviam sido diagnosticados como tendo demência. Os participantes com problemas de sono em demência estabelecida específica. A possibilidade de os participantes deste grupo estabelecerem demência foi 1,2 vezes maior do que aqueles que não tiveram problemas de sono.

Você pode sugerir que uma possibilidade 20 % maior não é nada para ficar em êxtase. No entanto, a possibilidade de estabelecer demência foi muito maior entre os participantes com graves problemas de sono, como você pode Camisola Futebol ver na figura abaixo. Dos participantes que afirmaram que nada do tempo eles dormiram suficientes, quase quarenta por cento da demência estabelecida.

A conexão entre sonolência durante o dia e a demência era ainda mais forte que a conexão entre o sono e a demência. Cerca de metade dos participantes que declararam que estavam com sono “o tempo todo” durante o dia estabeleceram demência durante o programa do estudo.

Conclusão
“Nosso estudo de pesquisa sugere que a inadequação do sono, bem como a sonolência diurna aumentada, são aspectos de perigo para demência, […] na população idosa, independentemente da demografia, fatores científicos e depressão”, escreveram os pesquisadores. “Nossas descobertas podem ter consideráveis implicações de saúde pública e bem -estar, além de ampliar as descobertas anteriores”.

“No entanto, também é necessária uma investigação na compra para replicar esses achados, além de dar uma olhada nos possíveis mecanismos biológicos subjacentes às associações observadas. A investigação de tais mecanismos pode permitir que futuros estudos intervencionistas nos forneçam evidências muito mais convincentes para o valor de uma ótima alta qualidade em relação ao perigo de demência. ”

Sonolência diurna, bem como a inadequação do sono como aspectos de perigo para a demência.
Abstrato

Antecedentes/Objetivos:
Para dar uma olhada na associação entre questões de sono autorreferidas e incidência de demência em idosos que habitam a comunidade.

MÉTODOS:
1.041 participantes não com mais de 65 anos foram levados a longitudinalmente. Foram estimados os problemas do sono utilizando o estudo RAND Medical Results Research Sleep Scale, examinando distúrbios do sono, ronco, sono com falta de ar ou com dor de cabeça, adequação do sono e sonoridade. A análise de regressão de Cox foi utilizada para dar uma olhada na associação entre problemas de sono e perigo para a demência de ocorrência. Idade, Camisola Seleção Japonesa de Futebol sexo, educação, etnia, apoe-? 4, derrame, doenças cardíacas, hipertensão, diabetes e ansiedade foram incluídas como covariáveis.

RESULTADOS:
Ao longo de 3 anos de acompanhamento, 966 (92,8%) participantes permaneceram semente, enquanto 78 (7,2%) estabeleceram demência. Em modelos não ajustados, a inadequação do sono (“Tome a quantidade de sono necessária”) na sequência preliminar foi conectada com o risco de demência de ocorrência (HR = 1,20; IC 95% 1,02-1,42; p = 0,027). Ajustando para todas as covariáveis, aumentou o risco de demência de ocorrência ainda estava conectado à inadequação do sono (HR = 1,20; IC 95% 1,01-1.42; p = 0,040), além de sonolência diurna aumentada (‘tenha dificuldade em ficar acordado durante o dia ‘) (HR = 1,24; IC 95% 1,00-1,54; p = 0,047).

CONCLUSÃO:
Nossos resultados sugerem que a inadequação do sono, bem como a sonolência diurna aumentada, são aspectos de perigo para demência em adultos mais velhos, independentemente dos fatores demográficos e científicos.

PMID: 26273244 PMCID: PMC4521063 DOI: 10.1159/000431311 [PubMed]

Fonte:

Leave a Reply

Your email address will not be published.