Detox e RETOX

Olá! Eu me forneci no dia de folga dos blogs ontem – idealmente você também foi agitado com coisas divertidas para perceber

Mas, eu lidei para tirar algumas fotos, então vamos conversar …
Meus vídeos mais recentes

Jessica Simpson Memoir – Revisão do livro aberto
Revisão do novo livro de Jessica Simpson – Open Book. A cantora, bem como o empreendedor, derrama truques, bem como os bastidores surpreende tudo em suas Camisola Seleção Belga de Futebol memórias.

Resenha do livro audível – Jessica Simpson lê isso mesma! Além disso, existem músicas bônus quando você obtém a versão de áudio!

Mais videos

0 segundos de 6 minutos, 5 segundos

Próximo
O que eu como em um dia – edição de corredor
14:26

Viver
00:00
08:21
06:05

Eu dormi (para mim) e fui uma corrida de 16 quilômetros por volta das 8h. Eu nunca seria capaz de começar a correr tão tarde no verão, no entanto, finalmente está começando a ser muito adolescente aqui. A corrida estava bem, nada interessante para relatar.

Bem, é interessante que eu terminei minha corrida na Whole Foods, além de ter um suco de desintoxicação para saborear enquanto compro. Peguei uma salada WF/bar quente para o almoço, além de encantado nela em casa.

Eu também comprei uma massa de amêndoa para mostrar Ben. Ele me escolheu tão bem quanto eu tive algumas mordidas no método para casa. Você pode ver o meio -dia neste momento do meu novo Garmin (o Garmin 305 não contou a hora).

Uma vez em casa e tomei banho, eu matei algumas horas vendo a TV -> sem o computador na minha frente! Além de Ben, assim como eu saí para comprar suprimentos para nossas fantasias de Halloween. Eu tenho um conceito simples e divertido e simples para nossos trajes sobre os quais estou muito emocionado!

Deveríamos realmente ir a uma celebração do Halloween ontem à noite, no entanto, Ben começou a se sentir mal, então optamos pelo último minuto. Vaia. Camisola Borussia Dortmund Eu tinha meu traje preparado e tudo.

Viagem no meio da loja, passamos por uma loja de cupcakes e eu disse: “Se eles tivessem cupcakes de abóbora, eu estaria por aí …” Este não é um excelente local de cupcakes, então eu estava presumindo que não o fizessem.

Bem, Ben me apostou, assim como o perdedor teve que comprar um cupcake para o vencedor. (Essa é uma formalidade total forneceu exatamente como lidamos com o nosso dinheiro.)

Sim! Eles têm cupcakes de abóbora!

Não, não foi tão bom! O bolo não era extremamente abóbora e era necessário muito mais sabor. Não fiquei impressionado e deixou Ben ter depois de 2 mordidas.

Como Ben não estava se sentindo bem, ficamos tão bem quanto eu esqueci sobras para o jantar.

Vimos o filme “Amigos com crianças”, já que várias pessoas me sugeriram. Acredito que as pessoas que sugeriram que o filme acreditava que me faria ver o charme e o humor da paternidade, assim como eu meio que perdi essa parte?! Eu gostei do filme, no entanto, eu meio que acreditava que a parte das conexões também era um pouco infeliz. Eu sou estranho. (Fonte)

Hoje de manhã, fizemos uma curta caminhada, bem como encantados com o excelente clima excelente. Parece que se afastava da noite para o dia.

Fiz soychorizo ​​com ovos no café da manhã. Servi o meu com um envoltório de 1,5, bem como um pouco de manteiga de noz.

Em seguida, rotulamos em conjunto a casa para uma farra de limpeza!

Hora de ser produtivo, veja você mais tarde …

Envie -me a Camisola Equatoriana pasta de trabalho

Salvar

Compartilhar é se importar!

Compartilhar

Alfinete

Correspondência

Compartilhar

Continue escolhendo estes:

O Guia de Presentes de Férias Supremo do Runner 2020

O Guia de Presentes Supremo para os corredores 2020 Lista. conceitos para cada tipo de corredor. Equipamento, relógios, canecas divertidas e mais

AFC Half Marathon Race Recap, bem como fotos

Melhor Cidade da América (San Diego) Half Marathon Race Results, bem como recapitulação. Fotos de meia maratona AFC. Correndo em

Que pé! Eu machuquei meu pé, assim como os internets não são mágicos

Lesão no pé. Tentando descobrir por que o topo do meu pé dói – muitos dos resultados da navegação não estão de acordo com

Visualização em execução Pare de funcionar, bem como para você vencer – 132

Então, inúmeras atualizações! Vamos falar sobre o Beat Saber – você já jogou? Os incêndios florestais da Califórnia – tornam mais difícil correr! Iogurte

Resultados da meia maratona da cidade de surf, bem como recapitulação

Maratona da cidade de surf, bem como meia maratona, bem como recapitulação. fotos e diversão da meia maratona em Huntington Beach

100 milhas rastreador imprimível

Gráfico imprimível de 100 milhas totalmente grátis. Corra ou caminhe com 100 milhas de dificuldade para todos os corredores, bem como para se manter motivado