Estudo – Cortes rápidos de peso extremo afetam adversamente o desempenho do MMA, mesmo após a reidratação

, contribuindo para os estudos de segurança arquivados deste site, bem como as reformas legais que abordam métodos rápidos de corte de peso extremo no MMA, bem como em outros esportes de batalha, um recente documento de tese de mestrado foi publicado por Oliver Roland Barley na Escola de Medicina, bem como na Science Science e bem -estar, Edith Cowan University, analisando os impactos de cortes rápidos de peso extremo em atletas de MMA.

O estudo, intitulado “Os impactos da desidratação aguda da massa corporal a 5% no desempenho, bem como a fisiologia de atletas de artes marciais mistas” recrutou Camisola UNAM Pumas 14 atletas de MMA com pelo menos 2 anos de experiência competitiva. Esses atletas foram danificados em um grupo gerencial, bem como um grupo submetido a um rápido corte de peso extremo por desidratação, onde 5% do seu peso corporal foi perdido.

Após 3 horas de reidratação, ambos os grupos foram submetidos a uma série de testes de desempenho, incluindo salto vertical, arremesso de esfera de medicina, punho de pulso e pressão repetida de trenó. Estes foram repetidos mais 21 horas depois após maior reidratação.

Não é de surpreender que o grupo desidratado tenha comprometido o desempenho com o autor, observando o cumprimento dos resultados –

Como esperado, a desidratação observada neste estudo de pesquisa foi conectada a um declínio no desempenho anaeróbico e aeróbico. De fato, foi estabelecido o protocolo de push de sned de repetição específico neste estudo de pesquisa para enfatizar o metabolismo aeróbico e anaeróbico. O presente estudo de pesquisa observou uma redução de 19% na velocidade típica sobre o teste de push de trenó repetido, juntamente com uma redução de 5% na velocidade de pico. Foi observada uma redução de 6% na velocidade típica dos cinco primeiros sprints durante o teste de push de renome repetido ao comparar a 3 h publicadas entre as condições. Os decréscimos no desempenho do teste de push de sned repetidos ainda estavam sendo observados 24 horas publicam o protocolo DHY com uma redução de 10% na velocidade típica, uma redução de 5% no tempo de pico de sprint, bem como uma redução de 6% na velocidade típica dos primeiros cinco sprints . Além dessas modificações de desempenho no teste de push de renome repetido, um impulso no tempo geral de teste nas 3 h e 24 h publica DHY em comparação com o CONT foi observado juntamente com um índice de cansaço 3 h significativamente maior. Além disso, devido à exaustão, menos atletas foram capazes de totalizar o teste de pressão de renome 3 h publicar Dhy

Esses maus resultados levaram o autor a encerrar que “as observações deste estudo de pesquisa sugerem que os métodos de perda de peso apresentados no MMA e outros esportes de batalha podem não ser propícios ao melhor desempenho físico possível. Camisola SL Benfica Os métodos atuais devem ser reconsiderados, uma vez que o desempenho foi comprometido mesmo em conformidade com 24 h de recuperação. O estudo de pesquisa futura deve investigar possíveis mecanismos fisiológicos por trás do decréscimo observado no desempenho. ”

O estudo Camisola Atletico Madrid completo de pesquisa pode ser descoberto aqui.

Compartilhar isso:
Twitter
Facebook

Assim:
Como carregar …

Relacionado

A Califórnia aborda os cortes de peso extremo rápido em 17 de novembro de 2015 em “Reforma de corte de peso”
Estudo – os combatentes do MMA permanecem comprometidos 24 horas após o corte de peso extremo rápido de 21 de outubro de 2018 em “Estudos de Segurança”
British Journal of Sports Medicine – Adicione a demanda de hidratação ao MMAOCTOBETO 16 de 2015 em “Estudos de Segurança”

Leave a Reply

Your email address will not be published.