Cruzeiro da festa de solteira

Ei da Ensenada, México !!!

Ontem, embarquei em um navio de cruzeiro para a festa de solteira da minha amiga Susan.
Meus vídeos mais atuais

00:00
08:21
01:45

É um curto cruzeiro de três dias de Long Beach para Ensenada e volta. Saímos de sexta -feira à tarde e chegaremos em casa na segunda -feira de manhã. Ben me deixou no porto de Long Beach por volta das 14h de ontem. Já sinto falta dele <3 Fomos recebidos com morangos e champanhe! Parecia tão chique! Eu tenho um pequeno problema sobre esse cruzeiro, a escolha da decoração do Carnival é um pouco ofensiva ... logo após se estabelecer, fomos para a broca de segurança. Nós absolutamente prestamos atenção e não analisamos muitos Dallas elegíveis (você ouviu que Matt está namorando um rhwobh?!) Então, exploramos o navio. É muito mais legal do que eu esperava. Vamos ver se eu enfrentar a piscina ... Por volta das 17h, eu estava com fome, mas o jantar estava longe (sempre que tenho que esperar muito mais de 5 minutos para comer). De qualquer forma, temos pizza. Eu também montei um monte de coberturas de cães de estimação quente-cebola grelhada, cogumelos, salada de cole, salsa e salada de batata-segure o cachorro quente Finalmente, era hora de se preparar para o jantar e dançar! Nós nos aquecemos um pouco Sim, eu uso este vestido sempre que saio. Sim, eu possuo muito Camisola Borussia Monchengladbach mais de um vestido. Mas, eu não possuo muito mais do que um vestido em que me sinto confiante, então é isso que você precisa olhar. Novamente.

Felizmente, meus amigos não se importam que eu sempre uso a mesma coisa. Eles dizem que isso ajuda a acompanhar de mim.

O jantar deve sempre começar com pão ou batatas fritas … geralmente ambos.

Comprei a abóbora e a torta de panela cheddar. Eu era lindo e tinha um sabor incrível. Ah-Mazing.

Ele veio com um lado da polenta. Aparentemente, o chef pensa que ainda estou carregando carboidratos porque essa é toda essa refeição! Felizmente, também acho que ainda estou carregando carboidratos (qualquer palavra sobre qual maratona devo fazer a seguir para não precisar parar?).

Eu já estive neste cruzeiro antes, então sei que você precisa comprar o bolo de derretimento de chocolate quente para a sobremesa.

Voltamos ao quarto depois do jantar para jogar alguns jogos de festa de despedida de solteira.

Adoro sair para dançar, mas raramente fazia isso, eu estava incrivelmente em êxtase para sair e dar um passo à música.

E eu não fui o único em êxtase por dançar …

O resto da noite está embaçado. Eu acho que havia vodka, pizza no meio da noite e algumas bolhas envolvidas. Mas não posso confirmar

É por isso que Susan e eu somos amigos – fomos dormir bêbados depois das 3 da manhã da noite passada e acordamos esta manhã para correr na pista.

Não ficamos muito loucos com isso, mas foi Camisola Alemã bom sair.

Também demos uma olhada na academia para obter um trabalho de AB.

A essa altura, eu estava morrendo de fome e atacava o buffet de café da manhã.

Eu empilhei aveia com coberturas, ovos, frutas, pedaço de rolo de canela e duas caixas de cereais.

Agora estamos nos preparando para explorar Ensenada para o dia. Algum indivíduo quer que eu os traga de volta um sombrero?

Vejo você daqui a pouco!

Envie -me a pasta de trabalho

Salvar

Compartilhar é se importar!

Compartilhar

Alfinete

Correspondência

Compartilhar

Continue optando por estes:

Giveaway do Dia da Pizza Nacional de queijo

Giveaway de certificado de presente. RunAtrePeat Instagram Políticas de Giveaway Polices National Cheese Pizza Day $ 50 Cartão de presente para seu próprio pi Pi

Correndo na Marco Island Florida 2021

Onde correr na Marco Island Florida. Executando idéias para viagens e viagens de praia de verão. Florida Run Blog e

Embalando para a corrida Disney White Wine e Dine Half Marathon Race Weekend

Embalando para a corrida Disney White Wine e Dine Half Marathon Camisola Barcelona Race Weekend

Embalando para a corrida Disney White Wine e Dine Half Marathon Race Weekend. O que estou fazendo as malas para correr a corrida de 13,1 milhas

Idéias de viagem e histórias de férias de São Francisco

Idéias de viagem de São Francisco. Confissões de viagem de minhas férias de verão e lugares favoritos em São Francisco Califor

Travel Jane Review for Runners

Viagem Jane Review for Runners. Eu tentei e estou compartilhando dicas! Bolsa de mictório portátil fácil de usar que é descartável. Bathr

Mango Green Smoothie Bowl Receita:

Receita de smoothie incrivelmente verde com iogurte. Mango Green Smoothie Receita em uma tigela embalada com ingredientes saudáveis ​​e