A xícara de café reduz a dor do braço RSI

de todas as pessoas cujo trabalho inclui horas em um computador, dez por cento de dor no pescoço, ombros e braços inferiores. Pesquisadores do Instituto Nacional de Saúde e Bem-Estar da Noruega encontraram acidentalmente que você pode minimizar a dor do braço de ratos bebendo uma xícara de café antes de se estabelecer com o computador.

De todas as pessoas cujo trabalho inclui horas em um computador, dez por cento de dor no pescoço, ombros e braços inferiores. Pesquisadores do Instituto Nacional de Saúde e Bem-Estar da Noruega encontraram acidentalmente que você pode minimizar a dor do braço de ratos bebendo uma xícara de café antes de se estabelecer com o computador.

Os pesquisadores ficaram curiosos para Camisola Cerezo Osaka entender quem sente dor no pescoço, ombros e braços inferiores de noventa minutos de trabalho em computador, com uso intensivo do mouse. Isso só ocorreu em pessoas que já sentiram dor no pescoço e os ombros? Ou as pessoas sem dor eram também suscetíveis?

Os noruegueses tentaram responder à preocupação em um experimento em que 22 pessoas com pescoço crônico, além de ter dor, bem como 26 indivíduos livres de dor tiveram que fazer trabalho prensado pelo tempo no computador, bem como hora, bem como meia . Os sujeitos tiveram que sugerir durante a sessão do computador em uma escala de 0 a 100 exatamente quanta dor eles estavam sofrendo.

Antes do início dos sujeitos, eles foram habilitados para beber uma xícara de café. Os pesquisadores fizeram isso para impedir que os bebedores de café entre o grupo tenham sintomas de abstinência durante o experimento. No entanto, quando os pesquisadores analisaram seus resultados, descobriram que a) os indivíduos livres de dor também relataram dor, bem como b) que os bebedores de café na dor e o grupo livre de dor relataram ter menos dor do que os que não Camisola Seleção Argentina de Futebol bebem o coffee .

Os noruegueses suspeitam que o componente ativo no café seja a cafeína estimulante [fórmula estrutural mostrada aqui]. A cafeína trabalha bloqueando o receptor de adenosina, de maneira específica o receptor A1 e A2A. Ambos os tipos de receptor estão incluídos na sensação de dor.

“Em conclusão, os indivíduos que consumiram uma xícara de café antes de iniciar uma tarefa de trabalho de escritório que provocavam o avanço atenuado da dor em comparação com os sujeitos que se abstiveram da ingestão de café”, escrevem os noruegueses.

“Esses resultados podem ter implicações potencialmente fascinantes de um impacto modulando a dor da cafeína em um ambiente diário. No entanto, são necessários estudos com um estilo randomizado gerenciado por placebo duplo. ”

Ingestão de café, bem como avanço da dor durante o trabalho do computador.
Abstrato

FUNDO:

O presente estudo de pesquisa procurou descobrir se os sujeitos que haviam consumido café antes de realizar uma tarefa simulada de Camisola Tigres UANL escritório de computadores descobertos para provocar dor no pescoço, bem como ombros, bem como antebraços, bem como pulsos exibindo um programa de tempo diferente no avanço da dor do que os sujeitos que se abstiveram da ingestão de café.

Descobertas:

Quarenta e oito indivíduos que trabalham em período integral, 22 com transporte crônico, bem como dor no pescoço, bem como 26 indivíduos saudáveis, foram recrutados para realizar uma tarefa de trabalho de escritório baseada em computador por 90 min. Dezenove (40%) dos sujeitos consumiram café (1/2 -1 xícara) em 1 h típico 18 minutos antes do início. A intensidade da dor nos ombros, bem como no pescoço, bem como antebraços, bem como pulsos, foi classificada em uma escala visual analógica a cada 15 minutos ao longo da tarefa de trabalho. .

Conclusões:

Os sujeitos que consumiram café antes de iniciar uma tarefa de trabalho de escritório provocando dor exibiram o avanço da dor atenuada em comparação com os indivíduos que se abstiveram da ingestão de café. Esses resultados podem ter implicações potencialmente fascinantes de um impacto modulando a dor da cafeína em um ambiente diário. No entanto, são necessários estudos com um estilo randomizado gerenciado por placebo duplo.

PMID: 22943590 [PubMed – Indexado para Medline] PMCID: PMC3476989

Fonte:

Leave a Reply

Your email address will not be published.