Olá! Como tá indo? Eu corri a meia maratona do PCRF hoje – recapitular em breve. Mas primeiro eu queria falar sobre comer sem culpa – dando a si mesmo consentimento total para comer o que você quer e me deliciar. Isso está em minha mente, porque tenho desejado pizza e não tive a chance de obtê -la. Eu tive muitas outras refeições de comida preparadas e outros dias estavam com muita fome para comprá -la e esperar. Mas ontem à noite eu recebi uma excelente pizza fresca com crosta recheada de queijo e foi tão bom!
Quando fui buscá -lo, a contagem de calorias estava no menu e tive um flashback de como eu estava obcecado com calorias e comida. Eu sempre quis conhecer as calorias e macros de tudo o que estava comendo no passado.
Meus vídeos mais recentes
Então ela se foi – resenha do livro
Uma boa escuta – série de críticas de livro e podcast
Então ela se foi por Lisa Jewell – disponível na Audible, Amazon ou onde quer que sejam vendidos.
‘Então ela se foi’ uma boa audição? Aqui está minha resenha!
Para muito mais críticas, links e idéias, consulte o RUNAtrePeat.com
Mais videos
0 segundos de 4 minutos, 20 segundos
Próximo
Recapitulações de podcast de 6 de agosto
07:26
Viver
00:00
08:21
04:20
Bem, eu queria saber até que estivesse com muita fome para me controlar e prender.
Pensei em como por tanto tempo estaria lugares com comida deliciosa e não a comeria, porque não queria comer alimentos com alta caloria ou gordura. Eu estava tão preocupado em sair para comer e sem saber como eram numerosas calorias em alguma coisa. Eu trazia minha própria comida para festas ou viagens ou para um dia na Disneylândia – mas era apenas 400 calorias e eu estava com fome e irritado.
Eu odiava ir a eventos ou festas familiares com meu namorado na época porque não conseguia comer nada lá. Nota: eu não conseguia comer nada “porque pensei que tudo iria destruir minha dieta.
Se eu não pudesse evitar uma festa, iria e não comer até chegar em casa.
Mas quando cheguei em casa, ficaria com muita fome e me sinto ressentido comigo mesmo e com minha família e amigos por me colocar nessa situação … e eu iria.
Um ano, na época do Natal, fui a uma festa no novo apartamento do meu amigo. Era o primeiro ano e eu estava morando com minha família (fui a uma escola por perto Futebol Brasil e comutava). Era um potluck de férias e eu fiz caçarola de pão de milho – uma receita que recebi da mãe do meu namorado. É tão bom e as pessoas adoram, então ainda é um dos meus pratos preferidos.
Na época, eu estava preso em um lugar sombrio de ser muito constrangido com o meu corpo, obcecado com dietas, o que eu estava comendo e exercitando. Cada hora de todos os dias eu estava completamente ciente do meu corpo e do que tinha ou não tinha comido naquele dia. Parecia inofensivo … eu estava acima do peso e tinha cerca de 20 libras a perder.
Mas, eu não sabia como perder peso ou ficar mais saudável de uma maneira saudável de longo prazo.
Como eu poderia ter? Dietas estavam por toda parte. Se você quisesse perder peso, fez uma dieta.
Observe que – se você quisesse perder peso … você fez uma dieta. Isso implica que você também sai de uma dieta, certo?
Nesse ponto, eu havia experimentado Atkins, esbelto rápido, dieta de sopa de repolho, South Beach … eu perderia alguns quilos no começo, mas depois sentia fome, restrito e completamente compuloso até me sentir doente.
Era um padrão que eu continuaria por anos. ANOS. (Se você está preso nesse padrão-estou jogando um safra salva-vidas = Obtenha ajuda profissional agora e/ou falo com alguém que pode ajudá-lo a encontrar uma saída.)
… De volta à festa …
Eu realmente não me diverti. Fiquei muito preocupado que todos pensassem que eu era gorda. Imaginei que ninguém iria querer falar comigo porque não parecia bonita ou divertida. Eu estava com fome, mas não queria comer, porque isso chamaria muito mais atenção ao sobrepeso eu e como não conseguia parar de comer …
Então eu tentei ficar reto e chupar no estômago a noite toda. Eu não bebi – eu estava preocupado com calorias e recusado fornece bebidas. Eu não comia, apesar de estar com fome. Tentei falar com as pessoas e fingir que estava ouvindo, embora tudo o que eu estava pensando estava – 1. Estou com fome 2. Estou gordo.
No final da noite, agradeci ao meu amigo e aos colegas de quarto dela, peguei minha caçarola de pão de milho – que tinha mais da metade das sobras e Camisola Real Madrid fui.
No caminho para casa, eu estava exausta e todo o meu poder de vontade e autocontrole da semana foram usados naquela noite.
Enquanto eu dirigia pela rodovia 405 naquela noite, cavei minha mão na caçarola e comecei a comê -la. Sim, eu estava cheio de empurrá -lo com as minhas próprias mãos descendo a estrada.
Eu sabia que seria embaraçoso se alguém me visse, mas estava escuro e eu estava com fome. Comi todas as sobras da caçarola no caminho de Camisola FC Utrecht casa e depois comecei a comer uma tonelada de outra comida quando cheguei em casa. Eu nem me lembro do que – provavelmente cereais e sorvetes e PB&J e o que quer que seja. Este não era o meu fundo do poço – nem mesmo perto.
Eu realmente não me diverti na festa. Eu estava com fome, desagradável e autoconsciente.
E quando finalmente me deixei comer – não me deliciei com isso. Eu estava comendo com pressa, em segredo, com vergonha e sem me dar consentimento para comer e encantar. Que diabos? Isso é péssimo. Eu ainda comi uma tonelada de calorias – mas a maneira como as comi era uma merda e triste.
Cenas semelhantes a isso aconteceu bastante normalmente – eu estava com fome, mas não me deixei comer e depois embutido. Eu não perdi peso. Caramba, eu estava adquirindo peso, apesar de estar sempre “fazendo dieta”.
E ontem à noite eu pensei em tudo isso enquanto comia pizza quente e me encantava em cada mordida. Foi tão bom.
Sim, hoje eu meio que quero muito mais pizza porque foi incrível … mas não me sinto restrito ou culpado por comer ou não comer alguma coisa.
Na maioria das vezes, depois de satisfazer um desejo, sou bom por um tempo. Vou parar e pegar rosquinhas quando os quiser. Quando eu estava tentando comer intuitivo, me senti culpado ou preocupado quando comia alimentos “ruins”. Foi um longo processo.
Mas quando você aprende a ouvir seu corpo – o que você quer comer, quando está comendo demais, quando está apenas procurando cafeína ou açúcar, quando precisar de combustível … e cuida de si mesmo, é tão bom.
Portanto, se você está lutando para restringir ou comer em segredo ou binging ou qualquer outra coisa … pare, respire e ouça seu corpo e seja gentil com isso.
E…
Coma pizza quando estiver fresco e quente!
Envie -me a pasta de trabalho
19SAVE
Compartilhar é se importar!
19
Alfinete
Compartilhar
Tweet
Compartilhar
Correspondência
Compartilhar
Continue escolhendo estes:
O que comer antes de uma corrida de meia maratona tardia
O que comer antes de uma corrida de meia maratona tardia
O que comer antes da tarde meia maratona rock n roll Las Vegas. Como alimentar antes de meia maratona ou maratona Lat
O que eu como em um dia – para corredores
O que eu como em um dia – para corredores
O que eu como em um vídeo de um dia de um corredor. Diário da comida de tudo o que comi um dia de café da manhã, almoço, jantar e lanches. mais
Estou comprando sua pizza- Distante do Instagram FUN
Estou comprando sua pizza- Distante do Instagram FUN
Ultimamente, tenho recebido muitos pedidos para fazer um encontro em corridas ou planejar uma corrida em grupo para todos os repetidores do Eat Run. amor
Como parar um hack de prática ruim – 126
Como parar um hack de prática ruim – 126
truque para parar de comer, compulsão alimentar ou outro mau hábito. a melhor sugestão de alimentação intuitiva para ajudá -lo a abandonar a dieta a
Giveaway de pizza em corrida Eat Repele Instagram Info
Giveaway de pizza em corrida Eat Repele Instagram Info
Há um novo podcast Eat Repeat Repeat agora! E o novo recurso Buddy Running começa com Kaleena. Em homenagem a ela ‘Vic
Correr é a melhor maneira de perder peso, mas …
Correr é a melhor maneira de perder peso, mas …
Como perder peso correndo e encantar na jornada. Sugestões para perder peso com a corrida. Como me deliciar em correr e sentir goo
Shareaholic
.