O Tribunal recusa o prêmio de alto dano em conformidade com o UFC Pay Per View Piracy

na última decisão que aborda os danos por pirataria de transmissão por visualização, os motivos para julgamento foram divulgados na semana passada pelo Tribunal Distrital dos EUA, E.D. Carolina do Norte, avaliando os danos para a pirataria do UFC 116 por um clube pessoal.

Na situação da semana passada (Joe Hand Promotions, Inc. v. Johnson), o acusado operou um clube pessoal que transmitiu o UFC 116 sem comprar a taxa de licenciamento do autor. O demandante processou a alegação de pirataria de sinal de satélite. O acusado não respondeu, resultando em julgamento padrão contra o clube acusado.

O demandante procurou US $ 60.000 em danos, no entanto, o tribunal descobriu esse valor extremo e concedia danos um pouco acima do mínimo estatutário. Ao avaliar os danos em US $ 1.500, o juiz distrital Terrence Boyle argumentou o seguinte:

Como nos casos anteriores, o Tribunal acredita que a concessão de uma taxa fixa de danos, ligada à ocupação máxima do estabelecimento, bem como à flagrante da violação, é mais consistente com os objetivos do estatuto, bem como com o quantum de dano realmente experimentado por Joe Hand. A Seção 605 estabelece que, quando um tribunal concede danos estatutários, deve despertar um prêmio de danos que é “justo”. § 605 (e) (3) (c) (i) (ii). Embora esses cálculos sejam especulativos, “alguma conjectura em relação aos danos é permitida onde, como aqui, a inadimplência de um réu impediu que os danos fossem calculados com maior certeza”. Kingvision Pay-Per-View, Ltd v. Arnoat, No. 06 Civ. 4811, 2007 WL 2076632, em *6 (S.D.N.Y. 13 de julho de 2007).

Joe Hand calcula as taxas para seus contratos com base em uma ocupação máxima. [DE 12-2]. O cartão de taxa conectado ao movimento do autor explica os custos cobrados por um contrato de sublicenciamento legal, que varia com base na capacidade da entidade que transmitia o programa. De acordo com o cartão de taxa, bem como a declaração conectada, o clube teria pago US $ 900 para transmitir o programa legalmente. [De 12-3, 12-2]. Na ausência de qualquer tipo de indicador de fatores agravantes, como violações repetidas ou ganhos monetários consideráveis, este Tribunal descobre que uma concessão de danos do máximo estatutário seria extrema e fora de linha com prêmios em casos semelhantes.

Quanto ao aprimoramento, não há preocupação de que o clube tenha interceptado e transmitisse o programa intencionalmente, bem como Camisola Japonesa a vantagem industrial. Joe Hand alega que o programa foi criptografado e feito oferecido apenas aos seus clientes pagantes; portanto, é improvável que os réus tenham acidentalmente o programa. À luz das circunstâncias, bem como da meta de dissuasão do § 605, os danos legais de US $ 1.000,00. O tribunal multiplica os danos legais por um fator de vontade de 1,5, por uma concessão geral de danos de US $ 1.500,00…

Com base no exposto, o movimento do autor para julgamento inadimplente é concedido. [De Camisola Chelsea FC 11]. O secretário do tribunal é instruído a julgar contra os réus no valor de US $ 1.500,00. Além disso, as acusações dos advogados são concedidos ao autor Joe Hand no valor de US $ 1000,00. Os custos são concedidos ao autor Joe Hand no valor de US $ 475,00.

Compartilhar isso:
Twitter
Facebook

Assim:
Como carregar …

Relacionado

US $ 1.000 em danos concedidos pelo UFC 172 Piracyoctober 30 de outubro de 2016 em “pirataria”
Avaliação de danos de US $ 10.000 em conformidade com o UFC 162 PiracyJanuary de 2016 em “pirataria”
US $ 7.000 em danos concedidos Camisola Liverpool FC em conformidade com a pirataria do UFC 159 de setembro de 2016 em “pirataria”

Leave a Reply

Your email address will not be published.