O Arkansas supostamente permite que o boxeador positivo do HIV compete

Kirik Jenness, do MixedMartialArts.com, publicou uma história preocupante envolvendo o Futebol Brasil Arkansas, permitindo que um boxeador que anteriormente avaliou positivo para o HIV competir.

Jenness observa o seguinte:

“Michael Mazzulli, presidente da Associação de Comissões de Boxe, contatou recentemente o governador do Arkansas, alegando que a Comissão Atlética do Arkansas permitiu consciente O boxeador em questão foi negado uma licença no estado da Flórida devido a um teste positivo de HIV, com a negação da licença sendo observada na lista de suspensões mantida sob os auspícios do ABC, de acordo com a lei federal. ”

Como discutido recentemente, há precedentes de comissões atléticas expostas à responsabilidade civil por permitir que as pessoas no ringue com um concorrente HIV positivo.

Igualmente preocupante, o pequeno artigo indica que o Arkansas até agora não relatou oficialmente a luta implicando que o oponente pode não estar ciente do que ocorreu. Jenness observa que “quase duas semanas depois, o nome do oponente Camisola Francesa permanece desconhecido, pois a luta ainda não havia sido relatada aos registros de boxe, também uma violação da Lei Federal de Muhammad Ali, que exige que os resultados sejam relatados ao registro oficial da ABC Guardiões dentro de 48 horas. Camisola Montpellier HSC

A menos que o árbitro e o oponente na luta em questão tenham sido informados do status do HIV do combatente e, no entanto, consentidos no litígio de luta, não pode ser descartada.

Propaganda

Compartilhar isso:
Twitter
Facebook

Assim:
Como carregar …

Relacionado

Mais de 20 lutadores suspensos em falsificados ScandalNoveB de 22 de novembro de 2017 com 3 comentários
Jake Paul afirma “sinais iniciais de CTE”. Trolljob ou licença ameaçadora de admissão? 15 de abril de 2021
A ABC suspende 20 combatentes nus em circunstâncias legalmente obscuras, em 19 de novembro de 2021

Leave a Reply

Your email address will not be published.